CBAt transmitirá Ibero-Americano de Atletismo no YouTube

Esta será a primeira vez que a entidade transmitirá um evento internacional

maio 20, 2022

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), no Estádio Olímpico Camilo Cano, em La Nucia, província de Alicante, na Espanha, será transmitido ao vivo no YouTube da Confederação Como jogar blackjackeira de Atletismo (CBAt).

A narração será comandada por Ennio Ricanelo, com comentários de Rodrigo Dario. A transmissão inicia às 13h desta sexta (20). No sábado (21), o sinal será liberado ao meio dia, enquanto no domingo (22) será às 13h.

Trata-se de mais uma iniciativa da CBAt em transmissões ao vivo de provas que fazem parte do calendário oficial. Entre os dias 17 de abril e 19 de maio, por exemplo, o canal bateu 100 mil visualizações, com transmissões de eventos ao vivo e vídeos de melhores momentos das competições organizadas pela entidade.

De acordo com a entidade, o público também se engajou no Troféu Adhemar Ferreira da Silva Loterias Caixa, nos dias 14 e 15 de maio, com 12 mil visualizações, e no Pan-Americano e Sul-Americano de Cross Country, em 27 de março, com 14 mil.

Foto: Wagner Carmo/CBAt