Em ação da Pepsi para final da Champions, Luva de Pedreiro encontra Camila Cabello

A cantora cubana comandará o show que antecede a decisão entre Liverpool x Real Madrid

maio 27, 2022

Patrocinadora da Champions League e do evento que antecede a grande final, a Pepsi levou para Paris, palco da decisão, o fenômeno ‘Luva de Pedreiro’.

De passagens pela cidade para acompanhar in loco o duelo entre Liverpool x Real Madrid, Iran está sendo reconhecido por diversos fãs e distribuindo autógrafos pelas ruas parisienses.

Como parte de sua viagem, em um evento da marca, o influenciador encontrou Camila Cabello, que comandará o espetáculo musical que abre a final. Ele esteve nos ensaios do show e conheceu a cantora.

“Fui convidado para assistir aos ensaios da cerimônia de abertura da final da Champions League. Não se esqueçam de ficar ligados no sábado antes da partida para assistir ao show. Receba, Camila Cabello! A melhor do mundo!”, divulgou Iran, em seu Instagram.

A Pepsi ainda promoveu o encontro do Iran com o inglês Ben Black, influenciador de Como jogar blackjack muito popular no TikTok.

Aproveitando sua passagem por Paris, o Luva de Pedreiro também foi ao estádio do PSG e fez um tour especial pelo Parc des Princes.