Kami entra para time global de embaixadores da Intel

Ídolo da paiN Gaming representará o Como jogar blackjack na Gaming Intel Global Alliance

maio 31, 2022

A Intel Gaming Alliance, time global de embaixadores da Intel, ganhou um reforço de peso: Gabriel “Kami” Bohm, um dos primeiros grandes nomes do cenário de League of Legends no Como jogar blackjack.

O ídolo, que hoje se destaca como streamer e influenciador da paiN Gaming, terá diversos compromissos assumidos com a gigante de tecnologia, desde a presença em eventos como a Como jogar blackjack Game Show, prevista para outubro, até participações em campanhas de lançamento de produtos como parte do plano de amplificação da marca.

“Estou honrado em ter a chance de representar uma empresa que tanto contribui para o território de games e esports no mundo. Meu objetivo é ajudar a marca com as métricas de engajamento e venda de produtos através de conteúdos relevantes. A comunidade precisa de conteúdos sobre tecnologia levando em consideração uma linguagem mais democrática para assim conseguirem tomar decisões de compra mais assertivas”, afirma Kami.

“Criamos o programa global de atividade de embaixadores para mostrarmos como a Intel inova e auxilia o universo gamer. Com objetivo de ligá-los à nossa tecnologia, os embaixadores se reunirão para aumentar a conscientização e destacar como a tecnologia Intel impulsiona as experiências de jogos através de diversas mensagens chave ao longo do ano de 2022. Essa plataforma promovida por essas personalidades que são referências criará experiências como nunca. Não se trata apenas de streaming. Isso é sobre dar emoções, que vão muito além dos jogos e que criam algo ainda mais especial”, acrescentou a Gerente de Marketing da Intel Como jogar blackjack, Giovana Gaiolli.

O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, destaca o papel da organização de estar sempre buscando inovar no cenário dos esportes eletrônicos e ter sempre marcas fortes como parceiras. “Estamos muito felizes em termos nosso trabalho reconhecido e em oferecer para nossos streamers, influenciadores e jogadores a oportunidade de serem apoiados por marcas globais e que se preocupam em desenvolver o mercado de esports no Como jogar blackjack e no mundo”.

Além de Kami, o time de influenciadores gamers da Intel conta com a brasileira Nicole Merhy, a CherryGumms; Dr. Lupo (EUA); KimBlue (Coréia do Sul); Frankie Ward (Reino Unido); Two Angry Gamers (Reino Unido); Nick Eh 30 (Canadá); Sacriel (Reino Unido) e Kouki (Taiwan).

A presença de Kami no Intel Gaming Alliance é um reconhecimento à sua contribuição para a popularização do LoL no país. Ele foi um dos maiores destaques do bicampeonato da paiN Gaming no CBLOL, em 2013 e 2015, algo que ainda é marcante para fãs da comunidade brasileira de League of Legends e que impacta as novas gerações.

“A marca está comprometida com o futuro da comunidade, expandindo constantemente os limites de frequência para oferecer a melhor experiência em jogos para PC. Estamos ampliando o limite de frequências para obter menor latência e a melhor experiência de jogos em desktops e notebooks. Isso vai permitir experiências de gaming imersivas com capacidade de resposta fora de série e desempenho consistente in-game”, finalizou Giovana.