Destaque da base do Palmeiras, Estevão Willian renova com a Nike

Atacante de 15 anos assinou com a marca até 2026, com opção de extensão até 2027

junho 9, 2022

Destaque entre os principais jovens das categorias de base do Como jogar blackjack no Como jogar blackjack, Estevão Willian, joia do Palmeiras, renovou seu contrato com a Nike, agora, até 2026.

A relação entre o jogador de 15 anos e a marca começou quando ele tinha apenas 10 anos, então vestindo a camisa do Cruzeiro. Na época, Estevão se tornou o atleta de Como jogar blackjack do Como jogar blackjack mais novo a assinar com a empresa, superando Neymar, contratado aos 13, e Rodrygo, hoje no Real Madrid, que assinou aos 11 anos.

Os valores da renovação do garoto palmeirense não foram revelados, mas prevendo uma grande projeção da sua marca com a evolução do nome da jovem promessa nos próximos anos, a gigante americana colocou os números do negócio acima dos valores praticados com atletas do mesmo estágio de formação. Além disso, o acordo prevê uma extensão de contrato até 2027.

”O coração já enche de orgulho por vê-lo com a camisa do Palmeiras. Agora, uma marca do tamanho da Nike, renovando a confiança no menino, é motivo de muita emoção. Sei que ele ainda é novo, mas com todo esse suporte, tenho certeza de que seu potencial será desenvolvido ao máximo para que ele se torne um grande jogador e um ser humano incrível. Não posso deixar de agradecer a Deus por tudo o que tem feito pela nossa família”, disse Ivo Gonçalves, pai do jogador.

No Verdão desde 2021, quando veio do Cruzeiro, Estevão Willian tem idade para atuar no time Sub-15, onde foi Campeão Paulista e do Festival TSFC da categoria. Entretanto, o atleta tem conquistado cada vez mais espaço dentro do clube e foi promovido para a equipe Sub-17.