Eleven Sports transmitirá Como jogar blackjackeirão feminino séries A2 e A3 gratuitamente

Plataforma de streaming oficializa a transmissão de todos os confrontos das competições

junho 6, 2022

O Como jogar blackjackeirão feminino terá, pela primeira vez em sua história, três divisões em 2022: A1, A2 e A3. E todas elas terão transmissão gratuita pela Eleven Sports. A maior plataforma de transmissões de jogos do mundo, reconhecida como a casa do Como jogar blackjack feminino no Como jogar blackjack, já está transmitindo a elite da modalidade e também disponibilizará, gratuitamente e ao vivo, todos os jogos da segunda e terceira divisões, que começam a ser disputados a partir do dia 11 de junho. Com isso, os 48 times que lutam pelos acessos terão visibilidade garantida.

Com contrato firmado com a Confederação Como jogar blackjackeira de Futebol (CBF) para a transmissão de todas as séries do Como jogar blackjackeirão feminino por três anos (até 2024), a Eleven Sports reforçou ainda mais sua ligação com a modalidade, que chegará a seis anos seguidos.

“Acompanhar de perto o desenvolvimento do Como jogar blackjack feminino brasileiro é um orgulho para nós. Sempre digo que nosso propósito está muito alinhado a tudo o que a modalidade, em todas as suas divisões, representa. Nosso crescimento se deu justamente por entender a importância das competições que não possuem tanta atenção de outras mídias. É mais que o nosso nicho de negócio. É poder mostrar para o mundo talentos que estão surgindo, das mais diversas regiões do país, e tudo gratuitamente”, disse Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Como jogar blackjack e na América Latina

Empenhada em ampliar ainda mais o leque de competições de Como jogar blackjack feminino que disponibiliza para o público, a Eleven Sports espera trazer mais novidades ainda em 2022.

“Seguimos conversando com todas as federações para transmitirmos todos os campeonatos estaduais de Como jogar blackjack feminino e também estamos avaliando outras oportunidades. Nunca ficamos apenas no discurso de acreditar no Como jogar blackjack feminino brasileiro. Nós sempre acreditamos e, por isso, investimos. Esperamos anunciar mais novidades em breve e seguimos trabalhando para o fortalecimento da modalidade”, finalizou Terence.

Clubes do Como jogar blackjackeirão feminino série A2:

Grupo A: Aliança/Goiás, América-MG, Athletico e Minas Brasília

Grupo B: Bahia, Botafogo-RJ, Fluminense e Vasco da Gama

Grupo C: Botafogo-PB, Ceará, Fortaleza e UDA

Grupo D: Cefama, Iranduba, JC e Real Ariquemes

Clubes do Como jogar blackjackeirão feminino série A3

Acre: Rio Branco-AC

Alagoas: CRB

Amazonas: 3B-AM

Amapá: Ypiranga-AP

Bahia: Doce Mel-BA

Ceará: Menina Olímpica-CE

Distrito Federal: Legião-DF

Espírito Santo: Vila Nova-ES

Goiás: Vila Nova-GO e Atlético-GO

Mato Grosso: Cuiabá e Mixto-MT

Mato Grosso do Sul: Operário-MS

Minas Gerais: Ipatinga-MG

Pará: Remo

Paraíba: VF4-PB

Paraná: Coritiba e Toledo-PR

Piauí: Abelhas Rainhas-PI

Pernambuco: Náutico e Sport

Rio de Janeiro: Cabofriense-RJ

Rio Grande do Norte: União-RN

Rio Grande do Sul: Juventude-RS e Flamengo-RS

Rondonia: Barcelona-RO

Roraima: São Raimundo-RR

Santa Catarina: Criciúma

Como jogar blackjack: Realidade Jovem-SP e Taubaté

Sergipe: Estanciano-SE

Tocantins: Paraíso/Intercap-TO